AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimento

Mulher de Stênio Garcia explica atitude que teve com o ator: ''Só tem eu pra fazer isso''

Durante entrevista, mulher de Stênio Garcia o puxou em atitude considerada violenta

Da redação Publicado em 14/07/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade é casada com Stênio Garcia - Instagram/@mari_saaade
Marilene Saade é casada com Stênio Garcia - Instagram/@mari_saaade

A mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, explicou o motivo de tê-lo puxado de maneira considerada violenta durante uma entrevista ao vivo para a Rede TV!, na última quarta-feira (12). Após a repercussão das imagens, ela fez um vídeo no Instagram para esclarecer que o marido não pode ficar sem máscara de proteção porque está enfrentando problemas de saúde e, por isso, o forçou a usar o item ao falar com a repórter.

Tanto que, o artista foi proibido pelos médicos de ir ao evento de lançamento dos livros de Beth Goulart, mas compareceu por consideração à família da atriz.

"Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. Nós fizemos uma viagem, e lá a pressão dele caiu. Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado", iniciou Marilene.

Ela também disse que é responsável por cuidar da saúde do marido, seguindo todas as recomendações médicas. "Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Eu não estou reclamando", afirmou.

Quanto à maneira como interrompeu a entrevista de Stênio, Marilene justificou que foi uma incubência dos profissionais de saúde para que o ator não retirasse a máscara de proteção em momento algum. "Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar."

Embora alguns internautas não tenham sido convencidos da explicação de Marilene, Stênio fez questão de defendê-la na legenda da publicação: "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico, e eu me empolguei e tirei a máscara, e ela, ao ver, foi recolocar, com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso", disse.