AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mulher é presa por tráfico humano após tentar vender o filho de 7 anos por R$ 25 mil

Depois de tentar vender o filho, russa foi detida pelas autoridades

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russa tenta vender o próprio filho para pagar dívidas - Reprodução/Internet
Russa tenta vender o próprio filho para pagar dívidas - Reprodução/Internet

Uma mulher russa foi presa por um motivo que chocou a internet. De acordo com as autoridades de Yekaterinburgo, cidade da Rússia, ela tentou vender seu filho de 7 anos por R$ 25 mil. Identificada pelo nome de Nargiza, a motivação para tal ato seria porque ela precisa do dinheiro para quitar dívidas.

A detenção da russa veio a partir da investida da instituição ‘Alternativa’, a qual luta contra o tráfico humano. De acordo com informações do jornal britânico ‘The Sun’, a estratégia utilizada por eles foi fingir que tinham interesse em comprar o garoto. Para concretizar o negócio, um encontro na praça de alimentação de um shopping foi marcado.

Lá, a russa apareceu com o filho e disse que ele não se importaria de viver com uma nova família. "Até o fim, esperávamos que fosse uma história inventada, que fosse uma piada estúpida de alguém ou uma fraude por dinheiro. No entanto, quando nosso pessoal, juntamente com o grupo de investigação do crime organizado, partiu para o 'negócio', testemunhamos o menino sendo vendido. Nargiza recebeu o dinheiro e deu a criança para uma pessoa que ela não conhecia", relatou um membro da instituição ‘Alternativa’.

Além do filho de 7 anos que a russa tentou vender, ela tem mais dois filhos mais novos, com o atual marido. Durante a investigação, Nargiza disse que o esposo “não gosta do menino”. Como resultado da tentativa de venda, a mulher foi presa por tráfico humano, podendo ser condenada a até 10 anos de prisão. Após ser detida, seu filho, de 7 anos, foi encaminhado para uma assistente social.