AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mulher grava vídeo com arma e ameaça matar cantor Gusttavo Lima

Vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher ameaça atirar em Gusttavo Lima após apresentação no estado do Tocantins

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 09h38

Gusttavo Lima passa bem e disse que não vai reforçar segurança. - Instagram/@augusttoalbuquerque
Gusttavo Lima passa bem e disse que não vai reforçar segurança. - Instagram/@augusttoalbuquerque

Um vídeo no qual uma mulher ameaça matar o cantor Gusttavo Limacomeçou a circular nas redes sociais no último fim de semana. Nele, uma mulher mostra uma arma enquanto faz ameaças ao cantor. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. ‘Nóis’ vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, afirma.

O portal BNews, creditando o jornal 'Sou de Palmas', diz que a mulher foi identificada como Karine, conhecida como 'Banguela', e seria uma traficante que atua na região sul de Palmas, no Tocantins. Segundo a publicação, o vídeo teria sido feito na última sexta-feira (18), antes do show 'Embaixador in Palmas', no Estádio Nilton Santos.

VEJA O VÍDEO:

No Instagram do cantor, na manhã desta terça-feira (22), não era possível ver nenhuma imagem do show em Palmas. Para o portal Metrópolis, a assessoria de imprensa do cantor informou que

Procurada pelo portal Metrópoles, a assessoria de imprensa do artista disse que o cantor tomou conhecimento da ameaça na sexta-feira (18), dia do show em Palmas. Apesar disso, nenhuma intercorrência aconteceu e ele não pretende reforçar a sua equipe de segurança.

{# Taboola Newsroom #}