AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mulher Melão conta que ficou milionária com site de conteúdo adulto: ''Não é só ficar pelado''

A modelo assegurou que a rede social OnlyFans tem potencial para um trabalho de qualidade

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Frisson, a Mulher Melão - Reprodução/ Instagram
Renata Frisson, a Mulher Melão - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, revelou que está milionária graças à plataforma OnlyFans. Inicialmente utilizado para compartilhar conteúdos exclusivos entre fãs e subcelebridades, a rede social tornou-se mais voltada para o público adulto, com fotos e vídeos ousados dos usuários.

"Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans", confidenciou ele em entrevista ao programa ‘Holofote’, da Rádio FM O Dia.

Apesar do OnlyFans ser taxado como conteúdo “pornográfico”, Renata assegura que é preciso muito mais desenvolvimento para entregar um bom trabalho.

"Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador", conta.

Qualquer pessoa pode criar uma conta na rede social. Mas para a modelo de 34 anos, é preciso ser desinibido para se portar em frente às câmeras. Além disso, ela entrega ser a brasileira mais curtida da plataforma.

"Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (...) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles. É o tempo todo, 24 horas pensando no trabalho", finalizou.