AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Prêmio Multishow

Multishow rebate Ludmilla após a cantora boicotar festival por falta de representatividade

O canal admitiu o erro na premiação brasileira e pediu desculpas à funkeira

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Multishow - Reprodução/Instagram
A cantora Multishow - Reprodução/Instagram

Depois de Ludmilla criticar o Prêmio Multishow e se recusar a fazer uma apresentação, alegando falta de representatividade, o canal respondeu às queixas da cantora, na última terça-feira (19). Em uma sequência de tweets, a emissora explicou que Ludmilla continuará fazendo parte da equipe, agora de forma diferente: ela contribuirá com mudanças nas premiações a partir do ano que vem.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir”, alegou o comunicado.

“Em 2019, criamos um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país - para eleger os indicados, (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa.”, explicou a comunicação do canal no texto.

A Multishow contou ainda a novidade de Lud estar presente nas próximas premiações: “Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”.

Em seu Twitter, a esposa de Brunna Gonçalves confirmou que se acertou com a equipe. “Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico”, destacou ela.