AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de casamento

Munhoz, da dupla com Mariano, anuncia fim do casamento: ''Não vou me perdoar nunca''

Sertanejo falou sobre o término com uma publicação em tom de desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 09h38 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munhoz e Rhayssa Carvalho se casaram em fevereiro deste ano - Instagram/@munhoz_frango
Munhoz e Rhayssa Carvalho se casaram em fevereiro deste ano - Instagram/@munhoz_frango

Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou o fim de seu casamento com a nutricionista Rhayssa Carvalho. Ele usou o Instagram, na noite do último sábado (12), para desabafar sobre o término. 

"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", iniciou ele.

"Como você diz as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mas não esqueça o que sempre dizemos um para o outro: 'Eu não sei o que seria da minha vida sem você, eu te amo'", acrescentou.

O texto do cantor permite entender que é possível uma reconciliação no futuro. "Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu", declarou Munhoz.

Rhayssa também desabafou sobre o fim do casamento nas redes sociais. "Uma carta aberta aos apaixonados. Que este é o amor da minha vida isso todo mundo sabe né. O Rapha é a pessoa com quem eu escolhi dividir minha vida, meus dias, meus sonhos. Me dediquei por completo à você e não me arrependo nenhum segundo disso, faria tudo igual novamente", começou ela. 

A morena afirmou que a decisão em se separar foi tomada em conjunto e disse que não voltará a falar sobre o assunto. "Isso é o casamento! Casamento também é uma ligação eterna com a pessoa. Esses laços nunca irão embora. Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada."

"Porém o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito à tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam. Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso... Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos", finalizou. 

Munhoz e Rhayssa se casaram em fevereiro deste ano.