AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perda

Munik Nunes chora ao relembrar aborto espontâneo: ‘‘Assunto que dói muito’’

Ex-BBB revelou que ainda não está pronta para falar sobre a perda do filho

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 25 anos, influenciadora revelou o desejo de ser mãe - Instagram/@muniknunes
Aos 25 anos, influenciadora revelou o desejo de ser mãe - Instagram/@muniknunes

Munik Nunes, vencedora do ‘Big Brother Brasil 16’, se emocionou ao relembrar o episódio em que sofreu um abordo espontâneo no passado. O assunto veio à tona após a pergunta de um seguidor, na última terça-feira (2), e voltou a ser comentado no dia seguinte. Apesar disso, a influenciadora digital afirmou que ainda não está pronta para detalhar a situação. 

"Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre”, começou através dos Stories, com lágrimas nos olhos. 

Em seguida, afirmou: “Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação".

Abalada, Munik não compartilhou mais detalhes sobre a perda do primeiro filho, porém revelou que se apoiou na fé para superar. "Quero falar que eu sei que não é fácil. Naquele momento quem me sustentou, quem me deu forças foi Deus. Se apeguem com ele se vocês estão passando por isso neste momento", concluiu. 

Vale mencionar que, atualmente com 25 anos de idade, a ex-BBB foi casada com o empresário Anderson Felício entre 2017 e 2019. No início deste ano, ela anunciou o fim do relacionamento de um ano com o cantor sertanejo Caio César