AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Munik Nunes radicaliza no visual e coleciona elogios na web: ''Maravilhosa''

Ex-BBB encurtou os fios e aderiu à franjinha

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes surpreende ao surgir com os fios mais curtinhos - Instagram/@muniknunes
Munik Nunes surpreende ao surgir com os fios mais curtinhos - Instagram/@muniknunes

Munik Nunes decidiu fazer uma mudança para lá de ousada no visual! A ex-BBB foi às redes sociais, na última quinta-feira (27), para mostrar aos seguidores o novo corte de cabelo e surpreendeu ao surgir com os fios mais curtinhos. 

No Instagram, a morena compartilhou alguns cliques exibindo sua “curtain bangs”, a tão aclamada franjinha que vem fazendo sucesso entre as mulheres. “A transformação me ouvindo falar que iria mudar e eu cortando só franja”, brincou ela na legenda.

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de elogios à transformação de Munik. “Que lindaaa”, escreveu a ex-BBB Hariany. “DIVAAA”, afirmou Flay. “Ficou linda demais!”, exclamou uma outra seguidora.

Confira:

ARREPENDIDA
Munik Nunes, vencedora do 'Big Brother Brasil 16', viu seu primeiro milhão aos 20 anos. Hoje, ela revelou arrependimento por ter colocado silicone nos seios logo após deixar o programa.

Em entrevista ao Gshow, ela também disse que passou por outros procedimentos estéticos, como Lipoaspiração HD.

Aproveitando a cirurgia, a morena tirou gordura das costas, abdômen e axilas, e colocou enxerto no bumbum: "Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria".

A ex-sister garante que faria uma nova redução dos seios. "Não me incomoda, mas eu sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone", disse.

Atualmente, Nunes sonha em se tornar atriz. Por enquanto, ela é empresária, influenciadora digital e, apesar de ter investido parte do R$ 1,5 milhão ganho do 'BBB16', ainda tem dinheiro guardado.