AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Murda Beatz revela como conheceu Anitta e opina sobre sucesso da noiva nos Estados Unidos

Murda Beatz, o noivo de Anitta, já foi pedido em casamento pela cantora

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murda Beatz não poupo elogios à noiva Anitta - Instagram/@anitta
Murda Beatz não poupo elogios à noiva Anitta - Instagram/@anitta

O produtor musical Murda Beatz, noivo de Anitta, contou como começou o relacionamento com a cantora à Folha de S.Paulo.

O canadense revelou que conheceu a Girl From Rio em Miami, nos Estados Unidos, em 2021, e começaram a conversar: “Trocamos telefones, continuamos conversando”.

“Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando”, relatou.

Vale lembrar que os dois assumiram o namoro em junho de 2022 e, no mês seguinte, Anitta já postou um vídeo pedindo Murda Beatz em casamento.

Na entrevista, o produtor ainda elogiou muito sua noiva: “É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira. Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo”.

Com isso, ele opinou sobre o sucesso da carreira internacional da amada, dizendo que vê diferenças entre o público brasileiro e português em relação ao estadunidense.

“Se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela”, revelou.

AH, O AMOR!

Murda Beatz está caidinho por Anitta! Em entrevista ao Jornal O Globo, o namorado da cantora se derreteu ao contar como é namorar a brasileira, revelando o que mais o atrai nela e a enchendo de elogios.

“Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe?”, iniciou, exaltando a amada.

Na sequência, o produtor musical disse que a Garota do Rio o inspira com sua dedicação: “Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais. Definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”.

Recentemente, o casal lançou a parceria ‘No Más’, e Murda aproveitou para contar como foi se apresentar com a parceira no festival Coachella, nos Estados Unidos, e trabalhar na criação do hit.

“Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela, no Coachella, porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido”, afirmou.

“Quando estávamos gravando o clipe de ‘No más’, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido. Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). Quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, explicou.

Vale lembrar que Anitta e Murda Beatz assumiram a relação no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2022, quando boatos do namoro já circulavam pelas redes sociais.