AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Murda Beatz se derrete ao falar o que mais admira em Anitta: “Garota mais legal do mundo”

O namorado de Anitta encheu a brasileira de elogios

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Murda Beatz assumiram o namoro em junho - Instagram/@anitta
Anitta e Murda Beatz assumiram o namoro em junho - Instagram/@anitta

Murda Beatz está caidinho por Anitta! Em entrevista ao Jornal O Globo, o namorado da cantora se derreteu ao contar como é namorar a brasileira, revelando o que mais o atrai nela e a enchendo de elogios.

“Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe?”, iniciou, exaltando a amada.

Na sequência, o produtor musical disse que a Garota do Rio o inspira com sua dedicação: “Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais. Definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”.

Recentemente, o casal lançou a parceria ‘No Más’, e Murda aproveitou para contar como foi se apresentar com a parceira no festival Coachella, nos Estados Unidos, e trabalhar na criação do hit.

“Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela, no Coachella, porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido”, afirmou.

“Quando estávamos gravando o clipe de ‘No más’, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido. Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). Quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, explicou.

Vale lembrar que Anitta e Murda Beatz assumiram a relação no Dia dos Namorados, em 12 de junho de 2022, quando boatos do namoro já circulavam pelas redes sociais.

DESABAFO

Anitta foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (2), para se pronunciar sobre uma fake news no TikTok. O rumor da vez é que a cantora teria HIV (Vírus da imunodeficiência humana).

A musa usou seu Twitter pessoal e disparou: “Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”.

Logo depois, a Girl from Rio falou que só vai gastar quando for algo relevante. “Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, finalizou.

Os fãs foram a favor da cantora. “Cuida da sua saúde mental que é o que realmente importa mamãe”, escreveu um seguidor. “Verdade amor, você tem razão! Mas tão ridículo eles falarem essas coisas tentando te atrapalhar me dá nos nervos”, comentou uma segunda pessoa.