AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE NO AR

Murilo Benício e Cecília Malan estão namorando à distância, diz site

Ator e jornalista da TV Globo estariam aproveitando tempo juntos sempre que possível

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informação são do portal Splash UOL - Instagram/@murilobeniciooficial e @cissamalan
Informação são do portal Splash UOL - Instagram/@murilobeniciooficial e @cissamalan

O ator Murilo Benício está vivendo um suposto romance à distância com a jornalista Cecília Malan. Quem apurou as informações, nesta sexta-feira (10), foi o site Splash UOL, que garantiu que o relacionamento é de conhecimento geral entre os corredores da TV Globo. 

Um dos indícios do namoro é que Cecília é uma das 87 pessoas que Murilo segue em seu perfil do Instagram. Apesar disso, a correspondente internacional não segue o ator de volta. Eles também não costumam interagir um com o outro nas redes. 

Segundo o Splash, o fato de viverem em países diferentes não é um empecilho para a relação. Isso porque, entre as folgas nas gravações do remake de ‘Pantanal’, Benício não perderia tempo para visitar Malan em Londres, na Inglaterra. 

Vale lembrar que Murilo Benício terminou, em julho de 2020, um relacionamento de um ano com a escritora Manuela Dias. No mesmo ano, Cecília Malan encerrou o casamento com o francês Pierre Antoine, com quem viveu por 7 anos. 

Nenhum dos envolvidos ou suas respectivas assessorias de imprensa quiseram comentar o possível romance ao serem procurados pelo Splash.