AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Murilo Benício é elogiado após cena emocionante em ‘Pantanal’: “Ator gigante”

Tenório, personagem de Murilo Benício, relembrou o passado ao ouvir canção e chorou escondido

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público de ‘Pantanal’ descobriu que Tenório matou um homem na juventude - TV Globo
Público de ‘Pantanal’ descobriu que Tenório matou um homem na juventude - TV Globo

Murilo Benício comoveu os telespectadores de ‘Pantanal’ com uma cena emocionante de Tenório, na última terça-feira (19). Isso porque o capítulo revelou momentos traumáticos do passado do vilão, em que o público descobriu que ele já cometeu um assassinato na juventude. Não à toa, a interpretação do ator rendeu diversos elogios nas redes sociais.

A revelação veio à tona durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Na cena, Trindade (Gabriel Sater) começa a cantar uma música sobre o filho de um boia-fria e o filho de um ‘gato’, homem que contratava os bóias-frias e dirigia o caminhão.

A canção descreve que o filho do bóia-fria viu a morte dos pais em um acidente de trânsito, ao que decidiu assassinar o ‘gato’ em vingança. Pouco depois, o rapaz encontrou o filho do ‘gato’ e viveu um momento comovente ao lado do herdeiro de sua vítima.

Enquanto a música era tocada, a câmera focou apenas em Tenório, não deixando dúvidas de que ele é o filho do bóia-fria retratado. O personagem de Benício ficou emocionado ao relembrar sua história, sem que os demais entendessem o motivo, ao que decidiu ir embora para chorar dentro do carro. 

Não demorou muito para que a cena repercutisse nas redes sociais, rendendo diversos elogios ao ator. Muitos dos telespectadores expressaram simpatia ao vilão de ‘Pantanal’ ao tomarem conhecimento de seu passado traumático.

“O Murilo Benício é tão bom, mas tão bom que interpreta um vilão que era para odiar, mas aí faz uma cena chorando e a gente chora junto se perguntando como odiar o pilantra”, disse uma usuária do Twitter.

“Murilo Benício entregou demais nessa atuação. Dá para ver perfeitamente o personagem se desfazendo enquanto relembra sua própria trajetória espelhada na moda cantada na viola do Trindade. Artista demais”, opinou outro.

Ao que um terceiro afirmou: “A atuação impecável do Murilo Benício nessa cena. Que ator gigante”. E um quarto internauta: “Murilo Benício em uma única cena sem falar uma palavra me fez chorar. Murilo, você é incrível”.

Confira as cenas: