AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Murilo Benício e Guito curtem passeio de barco no Pantanal: “Sobrou Tibério e Tenório”

Companheiros de elenco, Murilo Benício e Guito mostraram bom-humor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício e Guito curtem passeio de barco juntos no Pantanal - Instagra/@guitoshow
Murilo Benício e Guito curtem passeio de barco juntos no Pantanal - Instagra/@guitoshow

Murilo Benício e Guito, ambos presentes no elenco da novela ‘Pantanal’ da Rede Globo, passearam de barco pelo bioma durante os bastidores das gravações.

Quem registrou esse momento nas redes sociais foi o intérprete de Tibério. Os atores, que são rivais na novela, mostraram que as desavenças ficam apenas no âmbito profissional.

Murilo Benício, enquanto remava, mostrou seu bom humor ao lado de Guito. Respondendo o que seu companheiro de elenco disse sobre ter sobrado Tibério e Tenório no fim, ele brincou: “Terminaram juntos, vão adotar um filho lindo”.

Confira a publicação na íntegra:


Embora o vídeo tenha sido postado nesta quinta-feira (16), vale mencionar que os atores de ‘Pantanal’ já se despediram do bioma e voltaram para o Rio de Janeiro, já que as gravações da novela no Mato Grosso do Sul chegaram ao fim.

NUDES DOS FÃS

O ator Guito, intérprete de Tibério na novela ‘Pantanal’, abriu o jogo sobre as consequências da fama recém-conquistada em seu primeiro papel nas telinhas: o assédio dos fãs! O sucesso do artista na web é tanto que ele já chegou até a receber nudes dos seguidores das redes sociais — como revelou em entrevista ao Gshow, recentemente

"Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha', uma loucura", entregou.

Aos 38 anos, Guito disse que ficou até surpreso com tantos elogios. "Eu vi uns memes, estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim. Minha esposa não tem ciúmes", afirmou ele, que é casado há 7 anos.

Acontece que, mesmo que fosse solteiro, o famoso preferiria os flertes na vida real em relação aos virtuais. "Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da 'caixinha'. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá".