Murilo Benício fala sobre gagueira e relembra início na TV: ''Muito nervoso''

O ator disse que sempre foi gago, mas o nervosismo ao atuar pela primeira vez na televisão deixou o problema mais visível

Da Redação Publicado quinta 1 abril, 2021

O ator disse que sempre foi gago, mas o nervosismo ao atuar pela primeira vez na televisão deixou o problema mais visível
Murilo Benício durante o programa 'Encontro' desta quinta (1º) - Globo

Murilo Benício esteve no 'Encontro' (TV Globo) desta quinta-feira (1º), e relembrou sua primeira vez na televisão onde interpretou o varredor de rua Fabrício, em "Fera Ferida" (1993) na emissora.

Durante o bate-papo, o ator disse que sempre foi gago, mas que ao iniciar sua trajetória na TV deixou o problema mais visível. 

"Sou gago desde sempre. As pessoas que são mais próximas de mim percebem isso. E eu estava começando na Globo. Eu tinha saído do teatro, de muitos anos, para estar com pessoas que eu via, que eu tinha muita admiração", disse o ator. 

"Eu estava em uma cena que eu tinha uma frase, era no meio de uma discussão da Cássia Kiss com a Julia , e eu fiquei tão nervoso, tão nervoso de eu errar que quando eu falei eu gaguejei. Aí o diretor falou: 'olha isso pode ser legal'. Aí que ele [personagem] ficou gago", relembrou Murilo. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 04:37:23 (1143177).