AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Murilo Benício renova o visual e adota bigodinho para viver vilão em 'Pantanal': ''Tá igual vinho''

Mais charmoso, o ator cortou os cabelos e abandou a barba

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício com o visual repaginado - Reprodução/Instagram
Murilo Benício com o visual repaginado - Reprodução/Instagram

Murilo Benício está de visual renovado! O ator precisou passar por uma transformação e tanto para dar vida a Tenório, seu novo personagem no remake da novela 'Pantanal', e exibiu o resultado deslumbrante com os interanautas no último domingo (31/10).  

Através das redes sociais de Valéria Toth, caracterizadora da TV Globo, o galã surgiu com os cabelos mais curtos, sem barba e com um bigodinho para lá de charmoso. Na trama, Murilo interpreta o vilão que será arquirrival de Alcides, personagem de ninguém menos que Juliano Cazarré

"Quando um colega entra na sua foto. Venha, Murilo", brincou ela na legenda do registro. 

Na web, não demorou muito para os fãs aprovarem o novo visual de Murilo. Encantados, alguns, inclusive, aproveitaram para elogiá-lo: "Coisa mais linda". "O bixo tá igual vinho... Benza Deus", afirmou outro. "Esse homem é lindo de todo jeito", completou um terceiro. 

Vale mencionar que a emissora já deu início às gravações de 'Pantanal', que estão acontecendo na Fazenda Rio Negro, Mato Grosso do Sul. Além de Murilo, outros nomes de peso estão na nova versão, como Juliana Paes, que dará vida à Maria Marruá, Renato Góes (José Leôncio), Bruna Linzmeyer (Madeleine), Jesuíta Barbosa (Joventino), e Letícia Salles, que interpreta Filó.

Confira: