AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Murilo Huff após suposta indireta de Matheuzinho: ‘‘Não vamos entrar em briga’’

Ex-affair de Marília Mendonça teria dado uma alfinetada daquelas no pai do filho da cantora

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor falou sobre a saudade que sente das vítimas do acidente aéreo - Instagram/@murilohuff
Cantor falou sobre a saudade que sente das vítimas do acidente aéreo - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, desabafou no Twitter sobre a saudade que sente da cantora. O assunto veio à tona, nesta quarta-feira (8), após supostas indiretas de Matheuzinho, o mais recente affair da ‘Rainha da Sofrência’ antes de sua morte. 

"Eu estou bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marilia, Henrique e Boy, vcs fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… Não aqui, não agora", começou em menção às vítimas do trágico acidente aéreo do último dia 5 de novembro

Em seguida, o pai do pequeno Léo completou: "Estou me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas as vezes é fod*…", acrescentando um emoji de chateação. 

Huff utilizou a mesma rede social para comentar a polêmica envolvendo o ex-affair da cantora . Isso porque, ao ser questionado sobre a ida à Farofa da Gkay pouco tempo após a morte de Marília, Matheuzinho teria respondido: “O outro que se diz viúvo [Murilo] que você tem que mandar mensagem. Está na farra também”.

A imagem da suposta alfinetada repercutiu na web, porém Matheuzinho garantiu que tudo não passa de uma notícia falsa. Por sua vez, Murilo Huff preferiu evitar confusão. “Turma, não vamos entrar em briga, por favor… Não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, declarou o artista.