AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Murilo Huff comemora os 2 anos de Leo, seu filho com Marília Mendonça

Cantor prestou homenagem ao pequeno nesta quinta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília foi vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro - Instagram/@murilohuff
Marília foi vítima de um acidente aéreo em 5 de novembro - Instagram/@murilohuff

O pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está completando dois anos de vida nesta quinta-feira (16). Quem aproveitou a data para homenageá-lo foi o papai, que dedicou uma sequência de fotos e palavras de carinho ao menino através do Instagram. 

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo. 

Em seguida, completou: "Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".

Os cliques publicados mostram momentos de afeto entre Murilo e Leo, entre eles os dois dormindo juntos, conhecendo o Papai Noel e trocando beijos e abraços. Nos Stories, o cantor compartilhou mais algumas imagens e declarou: “Eu te amo muito, meu filhão (...) Meu parceiro de vida”. 

Não faltaram elogios e felicitações à dupla no setor de comentários. "Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo. Que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz!”, desejou Maisa. “Que Deus abençoe esse anjinho! Muita saúde, amor e paz”, disse Paula Vaccari. “Feliz niver, Leozinho! Deus te abençoe e proteja sempre!”, acrescentou George Henrique Guadelup

Confira: