AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Murilo Huff desabafa sobre saudade de Marília Mendonça: ''Tem hora que aperta''

Cantor Murilo Huff lamentou a ausência da ex-namorada após retomar a rotina de shows

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff e Marília Mendonça haviam terminado há pouco tempo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Marília Mendonça haviam terminado há pouco tempo - Reprodução/Instagram

Murilo Huff reuniu forças para retomar a intensa rotina de shows quase um mês após a morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho, Léo. Com o pé na estrada, o sertanejo usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (8), para desabafar sobre a saudade que está sentinfo da eterna Rainha da sofrência

Logo após uma apresentação na cidade de Unaí, interior de Minas Gerais, o cantor fez uma aparição no Twitter e lamentou a ausência de Marília e das demais vítimas do acidente, Henrique e Abicieli Silveira.

"Eu tô bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito? Marília, Henrique e Boy [apelido de Abicieli], vocês fazem falta demais!", escreveu ele.

Segundo Huff, ainda é muito difiícil assimilar a partida do trio: "É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo? Não aqui, não agora. Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas às vezes é fod*". 

Nos comentários, não faltaram mensagens de compaixão diante das justificativas do artista. "Eu admiro você e sua força todos os dias, você está em todas as minhas orações", disse um fã. "Deus sabe de tudo e ele tá cuidando de você. Te amamos muito", declarou outro. "Que Deus te ilumine nessa caminhada e te abençoe grandemente", completou um terceiro. 

Confira: