AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Murilo Huff é acusado de não cuidar de seu filho e se irrita: “Velha maluca”

O filho, Leo, é fruto do relacionamento de Murilo Huff e Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff é pai de Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff é pai de Leo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff

O cantor Murilo Huff foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) depois de ser acusado gravemente na própria internet. Tudo começou quando ele foi interagir com os fãs usando sua conta do Twitter, atividade que faz normalmente. Contudo, dessa vez, uma seguidora passou do ponto.

Nas respostas ao seu tweet, em que dizia aos fãs: “Quero ver foto de vcs usando, tirem aí e me mandem depois”, uma senhora escreveu: “Vai cuidar do Leo, moço, nem participa do menino, Deus me livre”.

Após esse comentário maldoso, o pai do Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, não deixou barato e lançou logo uma resposta na lata, que rapidamente encheu-se de reações. “Vai cuidar você da sua vida, velha maluca”, rebateu ele.

Após essa resposta, o cantor recebeu apoio de seus fãs, que fizeram questão de deixar claro que o comentário da senhora foi sem noção. ““Esse povo gosta de dar pitaco como se soubesse do íntimo da pessoa. Nem liga pra esse tipo de comentário não! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!”, disse um fã. “A sua melhor versão é a do pai do Leo. Você é um paizão e nunca deixe ninguém tentar te fazer duvidar disso”, escreveu outro internauta.

Veja a resposta de Murilo Huff na íntegra: