AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Murilo Huff emociona ao relembrar momentos com Marília Mendonça: ''Precisamos de você''

Juntos, Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram o pequeno Léo

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff se despede de Marília Mendonça com publicações especiais - Instagram / @murilohuff
Murilo Huff se despede de Marília Mendonça com publicações especiais - Instagram / @murilohuff

Parece que Murilo Huff não está lidando bem com a morte da ex-namorada e, por meio das redes sociais, ele compartilhou um texto emocionante e várias fotos ao lado de Marília Mendonça. As publicações, feitas na noite do último sábado (6), após o velório da cantora, foram a primeira homenagem que ele fez após o acidente.

O relacionamento do ex-casal foi marcado por idas e vindas, mas o amor entre os dois sempre foi nítido. Tanto que o fruto dessa relação foi o pequeno Léo, de apenas um ano e dez meses. Como se ele estivesse falando diretamente com Marília Mendonça, Murilo Huff fez um desabafo sobre a dor que está sentindo.

"Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar", começou, por meio da legenda da publicação no Instagram.

Na sequência, o cantor falou sobre não saber como superar a perda e sobre a força que buscará na companhia do filho que tiveram juntos.

"Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças", prometeu.

Murilo ainda falou sobre a última conversa que eles tiveram: "Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele [Léo], vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?"

"Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor", completou, antes de concluir com uma série de agradecimentos aos momentos e ao tempo que tiveram juntos.

"Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa", finalizou ele.

Confira:

MAIS MEMÓRIAS

Murilo Huff também usou seus Stories do Instagram para dividir imagens e homenagens a outras duas vítimas do acidente: Abiceli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, e Henrique Bahia, produtor.

O cantor dividiu uma foto ao lado do tio de Marília Mendonça e legendou: ''Te amo véio bêbado''. Na imagem, eles aparecem em uma selfie dentro de um camarim, enquanto o assessor segurava um copo de bebida.

Na sequência, Huff dividiu um clique ao lado do amigo Henrique Bahia. "Você não faz ideia do quanto eu te admiro, irmão! Você como profissional sempre foi incrível e sempre te disse isso, mas como pessoa você era muito mais fod*, irmão! Sorte de quem te conheceu", disse.

Na foto, o produtor aparece em uma piscina natural, no meio da natureza, com sorrisos enormes e demonstrando carinho um pelo outro.

Por fim, o cantor voltou a publicar fotos ao lado de Marília. Em uma das imagens, ambos aparecem sorrindo em um show. Em outra, os dois aparecem em um sofá com Léo no colo e, o cantor legendou: "Olha por nós. Nós precisamos de você".

Murilo ainda relembrou o dia em que se conheceram. Rindo muito e comendo, ambos pareciam super felizes um do lado do outro. 

Confira:

Murilo Huff se despede de Marília Mendonça com publicações especiais 1Murilo Huff se despede de Marília Mendonça com publicações especiais 2Murilo Huff se despede de Marília Mendonça com publicações especiais 3