AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita emoção

Murilo Huff encontra declaração especial de Marília Mendonça: ''Nunca tinha lido''

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, recebeu mensagem de fãs

Da Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff encontra declaração de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff encontra declaração de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff

O cantor e compositor Murilo Huff se emocionou ao encontrar, na madrugada desta segunda-feira (15), uma declaração para lá de especial de Marília Mendonça, que morreu no último dia 5

Por meio de uma publicação de um fã-clube no Twitter, o pai de Léo se deparou com uma mensagem belíssima que a cantora deixou, elogiando-o e dizendo o quanto estava apaixonada por ele. 

Na postagem original, datada de 2019, Marília escreveu que poderia ficar mais 200 anos com a pessoa amada. Logo depois, um fã comentou que ela estava muito apaixonada, até mais do que o normal. 

“Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”, respondeu a Rainha da Sofrência, na ocasião. 

Acontece que Murilo Huff, ex-namorado da estrela, nunca tinha visto a declaração, já que não tem o hábito de acessar a rede social. Assim, hoje (15) foi a primeira vez que ele pôde ler o que ela tinha escrito. 

“Que coisa linda.. [Eu] não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso”, respondeu, junto de emoticons de carinhas chorando e apaixonada. 

Confira:

MOMENTO DIFÍCIL
Ruth Moreira e João Gustavo, respectivamente mãe e irmão de Marília Mendonça, deram uma entrevista exclusiva ao 'Fantástico', da TV Globo, exatamente uma semana após a morte da cantora. De acordo com a mãe de Marília Mendonça, o pequeno Léo, único filho da cantora, ainda não entende o que está acontecendo. Para a criança, Marília está trabalhando, como sempre foi explicado para Leo.

"Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirmou Ruth Moreira.

A família ainda pensa na melhor maneira de explicar a Léo, que fará dois anos em dezembro, que a mãe não está mais entre nós. "Até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha, foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil", contou João Gustavo, irmão de Marília.