AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Murilo Huff presta homenagem de aniversário a Marília Mendonça: “Comemorando ao lado de Deus”

Marília Mendonça completaria 27 anos de vida nesta sexta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff foi namorado e pai do único filho de Marília, o pequeno Léo - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff foi namorado e pai do único filho de Marília, o pequeno Léo - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff foi às redes sociais prestar uma homenagem emocionante a Marília Mendonça. A cantora completaria 27 anos de vida nesta sexta-feira (22) e, segundo o ex-namorado e pai de seu único filho, adorava comemorar o aniversário com um festão ao lado dos amigos e da família.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado”, imaginou Huff.

Ele continuou: “A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, kkkk. Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”.

O artista ressaltou que será a primeira vez que passará a data sem a cantora, morta em uma acidente aéreo em novembro de 2021, desde que eles se conheceram. “O dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”, disse.

O texto chegou ao fim com uma declaração da saudade que todos sentem de Marília. “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, concluiu ele.

Ilustrada com duas fotos do ex-casal, a publicação se encheu de curtidas e comentários emocionados em poucos minutos. “Ahhhh que lindos, que saudade… pra sempre vamos te amar!”, escreveu Paula Mattos. “Seus lindos”, elogiou Jacques Vanier. Enquanto isso, Ticiane Pinheiro demonstrou carinho por meio de emojis de coração. 

Confira a publicação completa: