AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Murilo Huff revela que Léo, filho com Marília Mendonça, está doente: ''Melhorando''

Segundo o cantor, o pequeno está com infecção de ouvido, comum em crianças

Da Redação Publicado em 21/12/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff contou que Léo está com infecção de ouvido - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff contou que Léo está com infecção de ouvido - Instagram/@murilohuff

Poucos dias após seu aniversário de dois anos, o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, está enfrentando uns contratempos com a saúde, mas nada muito grave.

Em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (21), Murilo deu a notícia aos seguidores. Ele revelou que o filho contraiu uma infecção de ouvido, bem comum em crianças pequenas.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marília, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele está dodói... Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, contou.

Logo em seguida, o cantor tranquilizou os fãs e garantiu que Léo já está sendo medicado: “Não fiquem preocupados. Ele já está tomando os remedinhos e já está melhorando. Decidimos deixar ele descansando para recuperar mais rápido”.

Para aliviar o clima, Murilo ainda decidiu encher a internet de amor. Como o pequeno não iria comparecer ao evento, o papai babão aproveitou para compartilhar algumas fotos do filho todo arrumado com um terninho bege.

“Estava esperando pra mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí”, brincou Huff.

Confira!

DOIS ANINHOS
O pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou dois anos de vida no último dia 16 de dezembro e quem aproveitou a data para homenageá-lo foi o papai, que dedicou uma sequência de fotos e palavras de carinho ao menino através do Instagram.

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo.

Em seguida, completou: "Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".