AnaMaria
Famosos / Eita!

Murilo Huff se pronuncia após rumores de affair com Emily Araújo

Emily Araújo também comentou sobre o assunto

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h22

Murilo Huff se pronuncia após rumores de affair com Emily Araújo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff se pronuncia após rumores de affair com Emily Araújo - Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Emily Araújo levantaram suspeitas de um suposto affair nesta semana. Isso porque a ex-BBB assistiu um show do ex-namorado de Marília Mendonçaem Boston, nos Estados Unidos. As informações são da página Galo Intruso, um perfil no Instagram.

Após os rumores, a assessoria de Murilo se manifestou sobre o assunto. “A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade os dois tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, informou a assessoria para a revista Quem.

Já Emily se manifestou em suas redes sociais, negando também qualquer envolvimento com o cantor. “Está faltando notícia no Brasil hein? Estou falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada!”, disparou.

Na sequência, a influenciadora contou que está recebendo críticas desnecessárias por um rumor sem fundamento algum. A ex-BBB ainda aproveitou para rebater as acusações de que estaria “alimentando” e “dando munição” para o boato.

“Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria!”, ironizou em seu perfil no Twitter, na última terça-feira (5). Por fim, Emily lamentou: “Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade das pessoas, mas acho errado”.