AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tragédia

Murilo Huff sobre acidente de Marilia Mendonça: ''Se estivéssemos juntos, eu estaria no avião''

Cantor falou sobre a parceira com a sertaneja e o filho Léo, de quase 2 anos

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff fala sobre relação com Marilia Mendonça - TV Globo
Murilo Huff fala sobre relação com Marilia Mendonça - TV Globo

Murilo Huffcertamente era uma das pessoas mais próximas de Marilia Mendonça. Visivelmente abalado, o cantor deu uma entrevista ao 'Fantástico', exibida no último domingo (7), e falou sobre a cantora. Na ocasião, ele disse que poderia ter seu nome entre as vítimas do acidente, caso ainda estivesse namorando a sertaneja. 

“Se a gente ainda estivesse junto, eu ia estar lá no avião, porque eu não tinha show nesse fim de semana. Com certeza eu estaria acompanhando ela”, disse Huff, muito emocionado.

O cantor relembrou ainda que ficou com Marilia ao longo dos últimos quatro anos, mas que o relacionamento chegou ao fim há cerca de dois meses "por uma coisa tão idiota, um motivo besta". 

LÉO 
Sobre o filho Léo, de quase 2 anos, Murilo Huff garantiu que o menino está bem, mas ainda não tem dimensão da morte de Marilia. "Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", disse o cantor, em meio às lágrimas.

Huff falou ainda que não será fácil cuidar de Léo sem Marilia, mas que sempre deixará claro para ele sobre quem era a sua mãe. "Tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui."

DESPEDIDA
Murilo também não poupou elogios à sertaneja e ressaltou que Marilia era: "Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre", afirmou.

Huff contou que a última vez que conversou com a cantora foi ainda na última sexta-feira (5), dia do trágico acidente. "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo", revelou. 

Marilia Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG). A sertaneja estava acompanhada do produtor, assessor, piloto e copiloto, que também morreram.