AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Murilo Huff sobre Marília Mendonça: “Não deixarei Leo esquecer quem foi a mãe dele”

Cantor Murilo Huff relembrou detalhes sobre namoro com Marília e criação do filho

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre idas e vindas, Murilo e Marília ficaram juntos por quase cinco anos - Instagram/@murilohuff
Entre idas e vindas, Murilo e Marília ficaram juntos por quase cinco anos - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff deu detalhes sobre o antigo relacionamento com Marília Mendonça em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Um dos tópicos abordados foi a criação do pequeno Léo após a morte da cantora, em guarda compartilhada com a ex-sogra, Ruth Dias.

“Nunca passou pela minha cabeça algo diferente [da guarda compartilhada]. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento", relembrou Murilo.

Segundo Huff, a relação com a Ruth melhorou após a perda de Marília. “A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele [Léo] da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele", destacou.

Ele completou: "Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo", em menção à eterna Rainha da Sofrência.

O cantor afirmou que procura sempre reunir a família completa - incluindo Ruth - para que Léo perceba o quanto eles são unidos. "Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso", detalhou.

ARREPENDIMENTOS

Murilo Huff foi perguntado quanto aos arrependimentos do namoro com Marília Mendonça. O pai de Léo destacou que as coisas teriam sido diferentes na relação, porém não mudaria sua postura em relação a manter a vida privada longe dos holofotes.

“Ia ser famoso? Ia! Mas não ia ser um cantor famoso, minha música não ia ser famosa. Meu objetivo sempre foi esse, sou cantor, não sou celebridade (...) Sempre deixei muito claro para ela os motivos de querer ser mais discreto, e ela sempre entendeu e respeitou. Lá no começo, quando conheci ela, esse meu medo foi uma coisa que atrapalhou o relacionamento”, pontuou o artista.

Em seguida, acrescentou: "Gostava dela, de estar e ficar com ela, mas ficava assim: 'Não posso, não posso! Isso vai atrapalhar o meu trabalho, as pessoas vão achar que estou com ela por interesse'. Mesma profissão, um cantor desconhecido com a maior cantora do país. Ficava muito bitolado com isso. Talvez isso seria uma coisa que eu mudaria".

Confira a entrevista completa: