AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Murilo Rosa e Fernanda Tavares celebram 14 anos de casados e trocam declarações apaixonadas na web

O casal relembrou diversos momentos especiais que passaram juntos

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 21h15 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa e Fernanda Tavares trocam declarações românticas nas redes sociais - Instagram: @fernandatavares_official
Murilo Rosa e Fernanda Tavares trocam declarações românticas nas redes sociais - Instagram: @fernandatavares_official

Dia de muita celebração para Murilo Rosa e Fernanda Tavares! O casal completa, nesta quarta-feira (28), 14 anos de casados. Para deixar a data ainda mais especial, os dois trocaram declarações para lá de apaixonadas nas redes sociais. 

Eu seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da modelo e aproveitou para se declarar. 

"28-07-2007. 14 anos de casamento, 17 e seis meses juntos. Que coisa… Passa rápido e vou dizer uma coisa... Aquele friozinho na barriga, acabei de sentir. Vamos juntos @fernandatavares_official", escreveu o artista na legenda da publicação.

Fernanda, por sua vez, também relembrou diversos momentos especiais ao lado do global. "28.07.07. 14 anos de casados. Agora juntos e coladinhos, são mais de 17. De delícias e perrengues, mas juntinhos…  Te amo, meu amor, e obrigada por ser tão ativo e dedicado em nossas vidas! É, porque enquanto escrevo, ele está lá, resolvendo todos os perrengues da casa… Pois… Vida de casado", disse a famosa, que revelou, na sequência,  os lugares em que os cliques foram tirados.

"1) Junho 2006 -Pôr do sol em Santorini, Grécia. 2) Janeiro 2007 - Reveillon em Machu Picchu. 3) Novembro 2005 - piquenique no Parque do Ibirapuera. 4) Jan 2007 - plantando nosso ipê amarelo em frente do prédio que moramos hoje (ele tá enorme!). 5) Janeiro 2006 - pedido de casamento durante o réveillon. 6) Janeiro 2019 - conhecendo o Porto, Portugal. 7) Julho 2021 - pôr do sol com muito vento na praia do Guincho, Portugal. 8) Maio 2020 - tentando fazer uma selfie com esse ser que só me faz rir... 9) Julho 2021 - pôr dos sol mais lindo na nossa última viajem a Portugal, na praia da Quinta da Marinha", concluiu Fernanda. 

Vale lembrar que os dois são pais de Lucas, de 13 anos, e Artur, de 8.