AnaMaria
Famosos / Concorda?

Murilo Rosa faz desabafo e diz que ex-BBB Douglas Silva deveria protagonizar novela

Murilo Rosa pede emprego para ex-participante do BBB22, ressaltando que a emissora deveria ser mais corajosa

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 12h10

Murilo Rosa fez um manifesto em favor de Douglas Silva e desafia a Globo: "Coragem". - Instagram/@murilorosaoficial
Murilo Rosa fez um manifesto em favor de Douglas Silva e desafia a Globo: "Coragem". - Instagram/@murilorosaoficial

Murilo Rosa fez um desafio para a TV Globo na última quinta-feira (12). Isso porque o ator pediu que a emissora carioca olhe com mais carinho para o ator Douglas Silva, que foi um dos destaques do último BBB. Ele sugeriu, inclusive, que DG protagonize uma novela.

“Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, escreveu na postagem.

Além disso, Murilo Rosa ressaltou que a Globo precisa ter mais coragem na hora de escalar seus elencos. “E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, disparou.

Vários famosos concordaram nos comentários, com a postagem ganhando aplausos de Orlando Morais e Camilla Camargo.  "Isso! Um ator maravilhoso desses", escreveu a atriz Maria Padilha.  "É isso amigo", disse o ator e diretor Rafael Almeida. 

VEJA A POSTAGEM DE MURILO ROSA:

NOVOS RUMOS

Boa notícia para quem não vê a hora de assistir Douglas Silva nas telinhas novamente: o ex-BBB pode estar negociando novos projetos com a Netflix! As informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, nesta quinta-feira (12), apontam que a nova empreitada veio à tona após o ator não receber propostas da TV Globo.

Fontes próximas a DG teriam informado à coluna que a Netflix já entrou em contato com os representantes do artista. No entanto, tudo deverá ser mantido em segredo devido uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Ao que parece, o ex-brother está analisando as propostas de dois filmes que chegaram a ele e não deverá demorar para anunciar seu próximo trabalho. Enquanto isso, a TV Globo teria preferido deixar o eterno Dadinho fora das novelas e séries após sua trajetória no BBB 22.