AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacina!

Murilo Rosa mostra mãe sendo vacinada contra Covid-19 e incentiva: ''Vacinem seus familiares''

Dona Maria Luiza recebeu a primeira dose do imunizante nesta quinta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa comemora vacinação da mãe, Maria Luiza - Instagram / @murilorosa_oficial
Murilo Rosa comemora vacinação da mãe, Maria Luiza - Instagram / @murilorosa_oficial

Murilo Rosa mostrou que está vibrando de felicidade! Acontece que o ator foi às redes sociais, nesta quinta-feira (25), para celebrar o fato da sua mãe, Maria Luiza, receber a vacina contra a Covid-19. 

O artista fez questão de compartilhar um registro do momento em que a senhora recebeu a primeira dose do imunizante.

"Que notícia mais especial acabo de receber. Minha mãezinha linda, dona Maria Luiza acaba de vacinar. Que emoção, como estou feliz, que sensação boa", comemorou o artista. 

Murilo aproveitou o espaço para conscientizar seus seguidores sobre a vacina incentivando que todos a tomem, quando chegar a vez.

"Desejo essa sensação a todos vocês... vacinem seus familiares. Esse é o caminho para esse momento tão triste que estamos vivendo, A VACINA."

Para concluir a publicação, o famoso agradeceu a equipe médica e enfermeiros, responsáveis pelo momento. "Obrigado mais uma vez Jordana e todos envolvidos no posto médico da região. Parabéns pelo trabalho e a atenção". 

Vale lembrar que no dia 9 de março, Murilo usou as redes para celebrar a vacinação do pai, Odair.

Confira:

Murilo Rosa comemora vacinação da mãe, Maria LuizaInstagram / @murilorosa_oficial

FALTA DE PROTOCOLO DE SEGURANÇA EM AVIÃO

Em dezembro de 2020, Murilo Rosa fez uma reclamação sobre a falta de protocolos de segurança, durante a pandemia, em duas companhias aéreas. 

“Acabamos a novela [Salve-se Quem Puder] antes de ontem. Minha primeira viagem desde o início da pandemia para trabalhar. Inacreditável… em duas companhias aéreas que estive, os protocolos são fracos”, declarou o ator no começo do texto.

O artista disse que nenhuma das empresas adotaram o distanciamento entre os passageiros. “Sem nenhum distanciamento dentro do avião. Uma apenas falou sobre a pandemia no fone e outra ofereceu álcool gel. Uma pena. Se tudo mudou porque aqui não? Vocês sabem a resposta? Realmente…”, concluiu Murilo.