AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não vê a hora

Murilo Rosa relembra seu personagem em 'Salve-se Quem Puder' e vibra: ''Em breve estamos no ar''

O ator compartilhou uma foto de Mário, a quem ele interpretou na trama das sete

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa comemora a volta de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram / @murilorosa_oficial
Murilo Rosa comemora a volta de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram / @murilorosa_oficial

Murilo Rosa dividiu com seus seguidores a alegria que está sentindo, nesta segunda-feira (15), com a volta da novela das sete, 'Salve-se Quem Puder', da TV Globo. Acontece que o ator interpreta o cozinheiro Mario, pai da Luna (Juliana Paiva), uma das protagonistas da trama.

Vale lembrar que a novela de Daniel Ortiz precisou ser adiada por causa das medidas de proteção e saúde contra a pandemia da Covid-19.

Murilo dividiu em seu Instagram, uma foto do seu personagem e, na legenda, uma descrição sobre ele, que vive em Cancún e que, por estar se recuperando de um trágico acidente de carro, precisa de uma cadeira de rodas.

"Eita, tá chegando a estreia... em breve estamos no ar", acrescentou o ator, ansioso, na legenda da publicação.

Os fãs do artista e do folhetim não economizaram nos elogios e comemorações: "Uhuuul", "Tão lindo", "Ebaaaaaa vamos ver esse rostinho lindo sexy na tv", "Novela top", "Vou assistir, amo ver Murilo Rosa atuando", escreveram.

Confira:

Murilo Rosa comemora a volta de 'Salve-se Quem Puder'Confira:Instagram / @murilorosa_oficial

FÃ DO BBB21

Ultimamente Murilo Rosa tem usado suas redes sociais, ativamente, para comentar sobre o 'Big Brother Brasil 21' e dar suas opiniões conforme o decorrer do jogo.

Na última terça-feira (9), o artista decidiu publicar uma montagem com as fotos de Caio Afiune, Rodolffo Matthaus eArthur Picolipara criticar o comportamento dos brothers com Carla Diaz, no 'Jogo da Discórdia', que aconteceu na última segunda-feira (8), justo na data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

"Pois é, ontem no Dia Internacional da Mulher esses três caboquim deram um show de deselegância e grosseria com a Carla Diaz. Não gostei de ver. Espero que hoje ela vá ao quarto secreto e veja melhor as coisas....", confessou, referindo-se a eliminação do 'Paredão Falso', que acontece hoje.

Murilo continuou seu texto com elogios à Juliette Freire: "...e mais uma vez a Juliette estava lá, estendendo a mão. Tem pessoinhas complicadinhas lá dentro hein? Ave Maria... Certo?", disse.

Para concluir, o ator revelou qual dos participantes da edição tem seu apoio. "Gosto do João", revelou.