AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação!

Musa da novela 'Pantanal', Nani Venâncio revela que foi enganada: ''Não era eu pra ficar nua''

Depois de 32 anos da trama original, Nani Venâncio revela que foi enganada por diretor da TV Manchete

Da redação Publicado em 17/02/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nani Venâncio revela que foi enganada na abertura de 'Pantanal' - Instagram/@nanivenanciooficial/Reprodução
Nani Venâncio revela que foi enganada na abertura de 'Pantanal' - Instagram/@nanivenanciooficial/Reprodução

Nani Venâncio protagonizou a abertura da novela 'Pantanal'. Na época, a modelo surpreendeu ao aparecer nua na televisão, um fato que nem ela mesmo esperava. Depois de 32 anos, em um vídeo publicado no YouTube, ela revelou que a situação causou um verdadeiro caos em sua vida pessoal. 

"Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo", revelou.

Nani contou que chegou a usar tapa-sexo para as gravações. No entanto, a proteção ficou marcada nas cenas em que era precisou mergulhar. "Aí o diretor me pediu para tirar, porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", relatou.

Sem saber que apareceria nua em rede nacional, ela reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior - o Gigio -, e alguns amigos, incluindo o ator Tarcísio Filho, para assistirem ao capítulo de estreia de 'Pantanal'.

"Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", relembrou. 

A abertura foi o grande marco da carreira de Nani, que chegou a receber outros convites para atuar. Ela, por sua vez, preferiu trocar a vida de atriz para a de apresentadora. Atualmente, ela está à frendo do 'Tarde Top', da Rede Brasil de Televisão. 

REMAKE

A Globo está prestes a lançar uma nova versão da novela 'Pantanal', no horário das 21h. A trama irá substituir a atual 'Um Lugar ao Sol' a partir do dia 28 de março. 

Escrita por Bruno Luperi, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, o folhetim terá grandes nomes no seu elenco: Juliana Paes, Dira Paes, Marcos Palmeira, Renato Góes, Juliano Cazarré, Osmar Prado, Murilo Benício e outros. 

A protagonista Juma Marruá, que foi interpretada por Cristiana Olivera, ficará por conta de Allanis Guillen