AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Até ela!

Musa fitness, Gracyanne Barbosa fica chocada ao ver seu novo peso e pede ajuda

Gracyanne Barbosa mostrou qual é seu peso na balança e se choca ao ver o número mostrado

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa fica chocada com seu novo peso. - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa fica chocada com seu novo peso. - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa é musa fitness, mas parece ter problemas com o peso como qualquer pobre mortal. Ela já havia compartilhado sua insatisfação nas últimas semanas, ao subir na balança e ver que estava com 85 kg. Tudo culpa de uma dieta com mais carboidratos, que ela passou a seguir, em vez de focar nas proteínas.

Na última sexta-feira (17), porém, ela levou um grande susto ao responder um seguidor que questionou sobre seu peso. Para falar o número real, ela resolveu subir mais uma vez na balança e tomou um belo susto ao descobrir que, sim, engordou.

Ao ver que tinha passado dos 86 kg, ela publicou uma foto pisando na balança. Para ilustrar o registro, colocou a palavra Help, que significa ajuda em inglês.

peso de Gracyanne LacerdaGRANDES MUDANÇAS

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para mostrar seu corpo 'antes e depois' da vida fitness. Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou um clique antigo e, ao lado, um registro atual, mostrando o quanto mudou ao longo dos anos. 

"Essas duas fotos me fazem pensar naquilo que sempre falo e tanto acredito: 'querer, persistir e conseguir'. Todos os dias eu leio: 'como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa?' Não queira nada rápido, queira no tempo certo!", escreveu ela na legenda da publicação.

A esposa de Belo continua, explicando que para alcançar o objetivo, é preciso sacríficio: "Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo".

"As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o 'eu não consigo' te sabotar?", ela concluiu, agradecendo aos profissionais de Educação Física que a acompanham.