AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Musas do verão! 5 famosas que arrancam suspiros ao renovar o bronzeado

Confira 5 celebridades que aproveitam o verão da melhor maneira: curtindo o sol

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Instagram/@jujusalimeni, @yasminbrunet e @gioewbank
Confira 5 famosas que vivem deixando os internautas boquiabertos - Instagram/@jujusalimeni, @yasminbrunet e @gioewbank

O verão pode não ser a estação favorita de todo mundo, mas não dá para negar que é o melhor período do ano para dar aquela renovada no bronzeado. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 famosas que arrasam e sempre aproveitam o sol.

NAIARA AZEVEDO

A mais recente eliminada do 'BBB 22', Naiara Azevedo, vive chamando a atenção com seu corpão todo definido - inclusive enquanto ainda estava confinada. A cantora, em participação no 'Mais Você' desta quarta-feira (9), também falou sobre sua separação do ex-marido, Rafael Cabral.



YASMIN BRUNET

Alerta poder! Yasmin Brunet é a nova empresária do pedaço, mas a loira também rouba a cena quando bota as curvas esculturais para jogo. Nesta quarta-feira (9), a modelo recebeu um recado de ninguém mais e ninguém menos que seu ex-marido, Gabriel Medina.



JUJU SALIMENI

Rainha da ousadia, Juju Salimeni não hesita em deixar os seguidores babando! A famosa vive apostando em modelos de biquínis e maiôs para lá de bafônicos. Recentemente, a ex-panicat chamou atenção com um vestido curtíssimo



ANY GABRIELLY

A cantora Any Gabrielly sempre rouba a cena com seus looks estilosos e viagens ao redor do mundo que faz com o grupo que participa, o Now United. Dona de um corpão impecável, a musa adora um pé na areia e um banho de mar.



GIOVANNA EWBANK

Abram alas para Giovanna Ewbank! A atriz é amante assumida de uma praia - tanto que fez sucesso ao viajar para as Maldivas, no final de 2021. Com curvas esculturais, Gioh não hesita em posar com seus biquínis chiquérrimos.