AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Música de Anitta será exibida durante posse de Joe Biden nos Estados Unidos

Cantora comemorou a novidade por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música de Anitta será exibida durante posse de Joe Biden nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Música de Anitta será exibida durante posse de Joe Biden nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Internacional! Uma das canções de Anitta foi selecionada para compôr a trilha sonora da posse do presidente eleito norte-americano, Joe Biden. 

A faixa 'Make It Hot', uma parceria entre a brasileira e Major Lazer, será transmitida durante o evento, que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (20). 

Por meio dos Stories do Instagram, a artista celebrou a conquista e aproveitou para adaptar a letra da música 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim', de Manu Gavassi.

"Deve ser horrível ser meu hater, me ver de longe brilhando assim, deve ser horrível ser meu hater", declarou.

Além de Anitta, outros grandes nomes da música também tiveram canções escolhidas para englobar a playlist formada por 46 músicas. Entre eles estão, Bruce Springsteen, Dua Lipa, Kendrick Lamar, Led Zeppelin, Daryl Hall & John Oates, Salt 'N Pepa MF Doom. 

A posse também contará com performances ao vivo, como de Jennifer Lopez e Lady Gaga. A última, inclusive, irá apresentar o hino americano.

Vale lembrar que, para evitar conflitos como aconteceu durante a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, o evento contará com um grande esquema de segurança. 

Aproximadamente 20 mil militares da Guarda Nacional estarão em Washington, capital dos Estados Unidos, para acompanhar a cerimônia. 

RICA

O rapper norte-americano Tyga curtiu uma festança na madrugada deste sábado (16), apesar da pandemia de Covid-19. Nos Stories de seu Instagram, o artista surpreendeu os internautas ao mostrar que a cantoraAnitta também estava na noitada.


A cantora apareceu ao lado de strippers, que estavam dançando apenas de lingerie e rodeadas de dinheiro pelo chão. Anitta, por sua vez, surgiu jogando dólares para o alto, visivelmente animada. 

Como legenda, o rapper escreveu "Lol", que em português significa "ri muito", e marcou a cantora brasileira. 

No Twitter, o nome de Anitta e de Tygase tornaram o assunto mais comentado do momento. Usuários da plataforma dividiram opiniões na rede social, por levar em conta a alta aglomeração no evento.


"Anitta numa festa lá não sei onde? Esqueceu da Covid, amada? Ai ai, por isso não gosto", disse um deles. "Se eu tivesse o dinheiro da Anitta eu também ia jogar para o alto, ia me sentir patroa", defendeu outro.