famosos   / Música

Música de Karol Conká, do ‘BBB21’, tem melhor estreia da carreira da rapper

“Dilúvio” foi parar entre as músicas mais tocadas das plataformas de streaming

Da Redação Publicado quinta 6 maio, 2021

“Dilúvio” foi parar entre as músicas mais tocadas das plataformas de streaming
A rapper Karol Conká - Reprodução/Instagram

Karol Conká lançou sua nova música na noite da última terça-feira (4), durante apresentação do ‘Big Brother Brasil 21’. Intitulada “Dilúvio”, a faixa estreou nas posições 43º no Spotify Brasil, 49º no Deezer e 5º e 2º lugares na Apple Music e Tidal, segundo anunciou ela em suas redes sociais. Essa é a melhor estreia de sua carreira.

Ainda de acordo com o site ‘Pop Line’, a faixa já estreou na 43ª posição, acumulando 243.997 streamings no país em 24h. Esta é a primeira vez que uma música dela entra nos destaques de mais salvas.

“Escrevi ‘Dilúvio’ no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, desabafou ela no Instagram, após compartilhar parte da letra da canção.

Em outro momento, a Mamacita agradeceu: “Muito obrigada por esse apoio, gente!”.

 

 

ÁUDIO VAZADO

Mesmo com o fim do 'BBB21', Karol Conká voltou a ter problemas. Isso porque Kerline Cardoso compartilhou um story em seu perfil do Instagram e no áudio é possível ouvir a rapper falando mal do programa de Rafa Kalimann

A primeira eliminada do 'BBB21' publicou um vídeo, na noite da última quarta-feira (5), em que mostrava seu look para o 'BBB: A Eliminação', do Multishow. No áudio, Karol diz: "Não deveria nem estar julgando. Tudo o que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio?". A cantora não apareceu nas imagens, mas dividia o camarim com a loira. O story foi apagado do perfil de Kerline. 

Na web, o vídeo repercutiu e os internautas entenderam que Karol se referia a Rafa Kalimann, que estreou recentemente o 'Casa Kalimann', no Globoplay. 

Isso porque no início do 'BBB21', Rafa chamou Karol de "vazia" enquanto a cantora ainda estava confinada no reality show. Além disso, a apresentadora vem sofrendo duras críticas com seu programa, que foi lançado pouco depois do documentário 'A Vida Depois do Tombo'. 

Vale lembrar que no áudio vazado por Kerline, em nenhum momento Karol cita o nome de Rafa Kalimann. Até o momento, nenhuma das três ex-BBBs se manifestou sobre o assunto.  

Último acesso: 19 Sep 2021 - 09:33:28 (1144615).