AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Música de Kevin O Chris se mantém no ranking das mais tocadas do Brasil e Portugal

O álbum 'Todo Mundo Ama O Chris' também se destaca na lista de mais escutados no Spotify Brasil

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música de Kevin O Chris entra no top 200 global do Spotify - João Maia
Música de Kevin O Chris entra no top 200 global do Spotify - João Maia

Kevin O Chris lançou seu novo albúm nas plataformas digitais há pouco mais de um mês, mas apesar do pouco tempo, ele ganhou destaque e viu sua música, 'Todo Mundo Ama O Chris', alcançar o 6º lugar na lista dos álbuns mais executados da semana no Spotify.

Já na lista de faixas mais tocadas por dia, o hit 'Tipo Gin' se mantém firme no top 5 há vários dias, enquanto no Tik Tok Brasil, ela é a faixa mais reproduzida nos desafios há quase um mês.

Em Portugal, a música de Kevin ocupa os primeiros lugares do Spotify e também é a mais escutada no iTunes, além de garantir espaço na lista mais cobiçada pelos artistas da música: o top 200 global da plataforma musical.

No novo álbum, o artista optou por uma sonoridade mais moderna e pop, visando também o mercado internacional, uma vez que a primeira faixa é um remix de 'Ela É Do Tipo', com o rapper Drake. 

Entretanto, ele não esqueceu suas raízes e apostou em parcerias com os cantores Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz.