AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Myrian Rios desabafa sobre a morte da mãe: ''Sua ausência é apenas física''

Zulma Rios morreu aos 84 após uma crise de broncoespasmo

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios lamenta morte da mãe Zulma Rios - Instagram/@myrianrios
Myrian Rios lamenta morte da mãe Zulma Rios - Instagram/@myrianrios

Myrian Riosusou o Instagram para lamentar a morte da mãe Zulma Rios, aos 84 anos, que não resistiu a uma crise de broncoespasmo. No último domingo (14), a atriz publicou algumas fotos com a matriarca e prestou uma homenagem. 

"Sua ausência é apenas física. Mãe, você estará sempre presente em nossos corações", declarou Myrian, que acrescentou uma oração de São José Pignatelli e recebeu o apoio de diversos amigos e fãs. 

"Myrian querida... muita força", disse um. "Meus sentimentos e consolo a todos", falou outra. "Sinto muito a perda de sua mãezinha. Que Deus todo poderoso conforte seu coração e de sua família", desejou a atriz Elizangela

Mais tarde, Myrian fez uma outra publicação para agradecer os recados de apoio. "Eu e toda minha família, agradecemos todas as mensagens, orações e manifestação de carinho. Minha mãe, Zulma Rios, viveu o projeto de DEUS. Cremos na misericórdia do SENHOR JESUS e na VIDA ETERNA! Até breve, mãe!", escreveu na legenda da publicação. 

SUSTO
Recentemente, Myrian deu um susto nos fãs ao passar por uma cirurgia na cabeça que durou quatro horas. Nas redes sociais, a atriz contou que precisou passar pelo procedimento para retirar dispositivos auriculares que a auxiliavam na audição. 

Implantados na cabeça, eles não funcionavam corretamente. Agora, Myrian vai passar a usar auxílios externos para ouvir, uma recomendação dos médicos. "Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", escreveu.

A artista afirmou que foi perdendo a audição ao longo da vida por causa de uma condição genética. No entanto, aos 62 anos, ela ficou completamente surda dos dois ouvidos e, por isso, passou pelo procedimento cirúrgico.