AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Myrian Rios faz cirurgia de quatro horas na cabeça, mas tranquiliza fãs: ''Um sucesso''

Atriz contou detalhes do procedimento em publicação em seu perfil nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Myrian Rios está surda dos dois ouvidos. - Instagram/@miryanrios
Myrian Rios está surda dos dois ouvidos. - Instagram/@miryanrios

Myrian Rios está bem após precisar passar por uma cirurgia com duração de quatro horas em um hospital particular em São Paulo (SP). Tanto que a atriz usou as duas redes sociais, na última quinta-feira (19), para tranquilizar os fãs.

Ela contou que precisou passar pelo procedimento para retirar dispositivos auriculares que a auxiliavam na audição. Implantados na cabeça, eles não funcionavam corretamente. Agora, Myrian vai passar a usar auxílios externos para ouvir, uma recomendação dos médicos. 

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", escreveu.

SEM OUVIR DIREITO
Atualmente com 62 anos, ela revelou para seus fãs que ficou completamente surda dos dois ouvidos em julho passado. Segundo Myrian, ela consegue ouvir apenas o som da própria voz, quando não está com aparelho.

"Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, contou a atriz.

Veja: