AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gato!

Na academia, Henri Castelli surge sem camisa e boa forma surpreende: ''Que saúde''

O ator aproveitou suas redes sociais para incentivar os seguidores a se exercitarem

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli ostenta boa forma em clique pós-treino - Instagram/@henricastelli
Henri Castelli ostenta boa forma em clique pós-treino - Instagram/@henricastelli

HenriCastellielevou a temperatura da web com um clique simples e arrasador. Nesta quinta-feira (13), o ator decidiu compartilhar uma foto pós-treino para mostrar que está com o físico em dia. Ele ainda aproveitou a deixa para falar sobre a importância que os exercícios físicos têm nas nossas vidas.

“O esporte educa tanto a mente quanto o corpo de quem o pratica. Esporte faz bem, seja ele qual for, escolha o seu, faça no máximo dois tipos de esportes, pratique esporte e viva com mais saúde”, legendou o famoso.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, o loiro surgiu no espelho da academia, sem camisa e com uma bermuda esportiva branca. Com o olhar bem sério, uma barba por fazer e o tanquinho definido, os fãs do artista não tiveram como não ficar babando pelo clique.

Em instantes a publicação estava cheia de comentários como: "Que saúde", "Nossa senhora do zoom". "Gente do céu!" e "Cada dia mais gato, seja sempre luz!"

Confira:

AGRESSÃO

No começo do ano, Henri Castelli pegou o público de surpresa ao revelar que foi agredido durante uma viagem para Alagoas. No Instagram Stories, na noite de 11 de janeiro, o ator contou o que aconteceu e o motivo de falar a verdade apenas depois de tudo. 

Visivelmente abalado e emocionado, o galã iniciou o relato negando ter se envolvido em brigas e esclareceu o ocorrido. "Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", começou.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", relembrou.