AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talentosa!

Na Amazônia, Flávia Alessandra mostra habilidade nova e fãs se surpreendem: ''Inúmeros dotes''

A atriz saiu para uma aventura e mostrou seu talento na pescaria

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra se anima após conseguir pescar uma piranha - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra se anima após conseguir pescar uma piranha - Instagram/@flaviaalessandra

Que Flávia Alessandra está se divertindo em meio a cenários paradisíacos da Amazônia, já não é segredo para ninguém. Mas, o que poucos sabiam era que a atriz tem talento para pescaria! Durante um passeio de barco, a loira mostrou que conseguiu pescar nada mais e nada menos do que uma piranha.

Nesta sexta-feira (30), a famosa compartilhou em seu Instagram uma série de registros da sua mais nova aventura. A musa surgiu em um barquinho motorizado, no meio do matagal que cerca o rio. Nas imagens, ela mostra o peixe que conseguiu pegar e, ao apontar para ele, se divertiu fazendo caretas.

E por falar em se divertir, a loira legendou a imagem com um pedido para lá de engraçado, fazendo uma brincadeira em relação ao nome do peixinho: piranha. "Pesquei ela… a famosa piranha! Marque aqui a primeira pessoa que veio em mente e não diga nada" e completou dizendo: "Pesquei, mas devolvi [para a água]".

"Muito pescadora mesmo!", "Flávia e seus inúmeros dotes", "A musa aventureira ataca novamente", foram apenas alguns dos milhares de elogios que a esposa de Otaviano Costaconquistou no setor de comentários da publicação.

Confira: