AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ironica

Na Europa, Samantha Schmütz debocha de polêmica: ''Indo encontrar arte''

Atriz se tornou um dos assuntos mais comentados da web após questionar se Juliette é artista

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz está na França - Instagram/@samanthaschmutz
Samantha Schmütz está na França - Instagram/@samanthaschmutz

Samantha Schmütz foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última segunda-feira (16), quando alfinetou e questionou se Juliette é uma artista. No entanto, a atriz parece não estar ligando para o que os internautas andam falando por aí. Isso porque ela desembarcou na Europa e fez questão de debochar da polêmica.

Ainda no voo, a atriz publicou uma foto e escreveu uma legenda irônica: "Indo encontrar arte em...", em referência à polêmica na qual se envolveu.

Posteriormente, Samantha apareceu em Cannes, na França, onde deve passar os próximos dias para se dedicar a um curso de cinema. "Direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração pra gente", declarou ela, posando de óculos escuros e com um sorriso largo.

samantha-storie

POLÊMICA

Ao participar do 'Altas Horas', exibido no último sábado (14), Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, deveriam se posicionar publicamente sobre assuntos sociais.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse a paraibana na ocasião.

A declaração da ex-BBB foi compartilhada no perfil do Mídia Ninja, em que Samantha comentou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Tal fala gerou um amplo debate e repercutiu entre os internautas.

Por isso, Juliette usou o Twitter para se manifestar sobre o caso. "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu a ex-BBB.