AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo e beleza!

Na França, Ana Clara Lima encanta ao posar em castelos históricos: ''Dama mais linda''

Ana Clara e Gleici Damasceno estão no país para celebrar quatro anos de amizade

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara está compartilhando viagem à França em suas redes sociais - Instagram/@anaclaraac
Ana Clara está compartilhando viagem à França em suas redes sociais - Instagram/@anaclaraac

Uma princesa em seu castelo! A ex-BBB Ana Clara Lima está passando a temporada de férias na França e fez questão de deixar os seguidores babando com as paisagens belíssimas do lugar - inclusive em inúmeros castelos e palácios históricos.

Acontece que a apresentadora do 'BBB - A Eliminação' está comemorando quatro anos de amizade com Gleici Damasceno, sua colega no 'BBB 18', e nenhum lugar é mais mágico do que Paris para celebrar uma data tão especial.

Assim, desde o início da viagem, Ana Clara vem compartilhando os mínimos detalhes das cidades francesas, proporcionando uma verdadeira imersão aos internautas.

Nesta quarta-feira (5), não foi diferente! Em seu Instagram, a ruiva surgiu no Château de Chenonceau, também conhecido como Castelo das Sete Damas, fundado em 1513 no Vale do Loire. Com uma paisagem de tirar o fôlego como pano de fundo, Ana Clara mostrou alguns detalhes lindos da construção.

“Castelos, castelos, castelos! Vale do Loire, história demais”, escreveu ela na legenda.

No setor de comentários, não demorou para vários amigos, fãs e celebridades rasgarem elogios à Ana Clara e à sua viagem fascinante pelas terras francesas.

“Château des dames com a dama mais linda de Chenonceau”, disparou uma seguidora. “Linda! Adoro acompanhar suas viagens cheia de histórias”, disse outra. “A pessoa consegue ficar ainda mais linda na Europa”, brincou uma terceira.

Confira a viagem de Ana Clara!



NOVA APRESENTADORA

A vigésima segunda edição do 'Big Brother Brasil' estreia no dia 17 de janeiro, mas algumas novidades já foram anunciadas, dentre elas a substituição de Vivian Amorim.

Acontece que a ex-sister está grávida de seu primeiro filho e, por isso, não marcará presença nesta temporada. Apesar da Globo ter dado o nome de Camilla de Lucas como provável substituta de Vivian, Ana Clara Limaé quem assumirá o 'BBB - A Eliminação', na companhia de Bruno de Luca.

Vale lembrar que a atração, que irá ao ar a partir do dia 19 de janeiro, recebe os eliminados do reality e mostra a trajetória de cada um deles no programa. Além do 'BBB - A Eliminação', a ruiva também seguirá no comando da 'Rede BBB'.