AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINAÇÃO

Na Inglaterra, Evaristo Costa recebe a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Jornalista, de 44 anos, comemorou a imunização nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo vive no país há 5 anos, por isso recebeu o imunizante - Instagram/@evaristocostaoficial
Evaristo vive no país há 5 anos, por isso recebeu o imunizante - Instagram/@evaristocostaoficial

Esta quarta-feira (30) está sendo um dia de comemoração para Evaristo Costa! Isso porque o jornalista, de 44 anos, acabou de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Cambridge, na Inglaterra. 

No Instagram, Evaristo compartilhou um registro da aplicação do imunizante, escrevendo simplesmente “2ª dose” na legenda. Além disso, também incluiu as hashtags ‘vacinado’, ‘vacina’, ‘covid-19’ e ‘esperança’. 

Em relação à primeira dose da vacina, aplicada no dia 5 de maio, o jornalista publicou uma imagem semelhante nas redes sociais, dessa vez com um texto mais eufórico. “Hoje chegou minha vez de vacinar 40+. Me sinto um privilegiado por isso! Estou fazendo minha parte por mim, pelos meus próximos e não próximos”, começou dizendo.

Em seguida, mandou seu recado aos seguidores brasileiros: “Torço para que sua vez de se vacinar chegue logo. Enquanto isso, proteja-se, por favor. Meus sentimentos a todos que perderam familiares e amigos”.

Vale mencionar que, desde 2017, Evaristo Costa vive com a esposa e as filhas na Inglaterra, por isso já teve acesso às duas doses do imunizante. No início do ano, chegou a dizer que o lockdown imposto no país era “muito difícil, mas necessário”.