AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUANTO AMOR

Na Itália, Larissa Manoela confessa que fala com o namorado em todas as redes sociais

Larissa Manoela usou o Twitter nesta terça-feira (16) para se declarar para o namorado

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela conversa com o namorado em todas as redes sociais possíveis. - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela conversa com o namorado em todas as redes sociais possíveis. - Instagram/@larissamanoela

Após o fim das gravações de ‘Além da Ilusão’, da TV Globo, Larissa Manoela está desfrutando de suas merecidas férias na Itália. No Twitter da atriz, ela confessou que conversa com o namorado, André Luiz Frambach, em todas as redes sociais.

"Vocês falam com o namorado de vocês em todas as redes que têm? André e eu, só hoje, já conversamos no WhatsApp, no direct do Insta e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade", falou.

Logo depois, André respondeu a famosa brincando:  "Será que é saudade mesmo? Se não for pra 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos pra nós falar em menos de uma hora, assuntos diferentes, em todas".

Por fim, Larissa falou para as seguidoras para que elas não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie e que te enalteça. “Agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim. Te amo, André. Contando os minutinhos para estar com você", finalizou.

AI QUE FOFO

André Luiz Frambach e Larissa Manoela assumiram o namoro há pouco tempo, mas já parecem ter muitos planos para o futuro.

Durante o ‘Criança Esperança’, o ator, que fazia parte de uma das mesas do programa, falou, ao ser entrevistado por Patrícia Poeta, sobre o texto de ‘Dia dos Pais’ que escreveu em suas redes sociais. Em seu discurso, ele chegou a mencionar a namorada.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", disse.

Os dois se conheceram no set do filme da Netflix, ‘Modo Avião’, porém na época eles namoravam com outras pessoas. Enquanto Larissa estava com Leo Cidade, André se relacionava com Rayssa Bratilieri.

Assim, os dois ficaram apenas amigos, mas, em 2021, se reencontraram e um clima surgiu entre o casal.