AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Na praia, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb celebram 6 anos de relacionamento

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos desde 2016 e se casaram em 2019

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb comemoraram 6 anos de união - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb comemoraram 6 anos de união - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão celebrando seis anos de união nesta quarta-feira (2)! O casal, que oficializou a relação em 2019, deu início ao relacionamento lá em 2016. Desde então, eles são só amor e carinho dentro e fora das redes sociais.

Para comemorar a data super especial, Cauã publicou uma selfie com a amada em seu perfil no Instagram. O galã surgiu ao lado da modelo em uma praia paradisíaca. No clique, ambos exibem sorrisos de orelha a orelha após um banho de mar.

Na legenda, Reymond contou sobre a importância da data: “Hoje pela manhã comemorando 6 anos…”, escreveu, acrescentando um emoticon de coração vermelho.

Não demorou para os fãs do casal preencherem o setor de comentários com mensagens de carinho e, claro, muito amor. “Felicidades, casal maravilhoso!”, disse um. “Parabéns ao casal! Sejam sempre muito felizes”, desejou outro. “Casalzão!”, disparou um terceiro. “É tanta beleza que me faltam palavras”, brincou mais um.

Confira!



PERSONAGENS ICÔNICOS

O ator Cauã Reymond resolveu relembrar alguns de seus personagens mais icônicos de forma irreverente. Nesta segunda-feira (7), O galã entrou na nova brincadeira da web e encantou os fãs mais nostálgicos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator relembrou trechos de várias novelas e filmes, que consagraram sua carreira num verdadeiro sucesso.

O bonitão ainda aproveitou o espaço da legenda para questionar seus seguidores: “E aí, como você prefere me chamar?”. Atualmente, Cauã dá vida a Christian e Renato na novela Um Lugar ao Sol.

A nova brincadeira que está circulando na web, consiste em se apresentar e mostrar personagens que fizeram o artista ficar conhecido. Em seu perfil oficial no Instagram, Cauã relembrou trechos de várias novelas e filmes, que consagraram sua carreira num verdadeiro sucesso.

No espaço reservado aos comentários, os fãs rapidamente responderam o artista e não pouparam elogios. “O homem entrou na fila da beleza mil vezes, socorro”, disse uma. “Chamaria de amor da minha vida fácil”, brincou outra . “Amo todos”, declarou mais um.