AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeição

Na praia, Larissa Manoela abre álbum de fotos e fãs rasgam elogios: ''Deusa''

Atriz Larissa Manoela posou na praia, ao lado da família, amigos e famosos

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela surgiu em festas, museus, praias e com amigos - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela surgiu em festas, museus, praias e com amigos - Instagram/@larissamanoela

As fotos especiais estão tomando conta da internet nesta quarta-feira (3)! Além dos cliques da festa de Luisa Sonza, outros registros estão chamando a atenção da web: os de ninguém menos que Larissa Manoela

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de fotografias que vieram direto de sua câmera analógica, objeto adorado pela morena. Entre os momentos escolhidos, Larissa surgiu em festas, praias, museus e até ao lado de pessoas para lá de especiais, como Maisa, Klara Castanho e Ingrid Guimarães.  

Na legenda, Larissa Manoela contou aos seguidores que decidiu revelar algumas fotos da câmera e ainda brincou com o limite imposto pela rede social acerca da quantidade de cliques por publicação.  

“Revelei os filmes analógicos e estou querendo uma petição para ser possível colocar mais de dez fotos numa só postagem”, escreveu.

É claro que os fãs foram à loucura com o compilado de memórias e, em menos de duas horas, a postagem já ultrapassou as 300 mil curtidas. No setor de comentários, não faltaram elogios à Larissa. Além de inúmeros emoticons de foguinho, corações e carinhas apaixonadas, mensagens como “Deusa”, “Gata e rainha”, “Perfeita” e “Assim eu me apaixono” também marcaram presença. 

Confira!