AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Na praia, Vanessa Giacomo exibe barriga de tanquinho e pernas turbinadas

Vanessa Giacomo deixou seus fãs impressionados com seu corpão definido

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giacomo atualizou as redes sociais com cliques na praia - Instagram/@vanessagiacomo
Vanessa Giacomo atualizou as redes sociais com cliques na praia - Instagram/@vanessagiacomo

Vanessa Giacomo conquistou a atenção de seus seguidores no último final de semana. Isso porque a atriz aproveitou o calor para renovar seu bronzeado em uma praia paradisíaca. A morena escolheu um modelito de biquíni que deixou suas curvas perfeitas expostas.

A peça eleita era um modelo de sutiã com aro, que bombou desde que Juliette Freire os usava no 'BBB 21'. A parte de baixo era bem fininha e aumentou a definição do corpo da musa. Por falar nisso, algo que recebeu muito destaque foi a barriga de tanquinho da artista.

Em um carrossel de fotos encantadoras, Vanessa surgiu fazendo poses sentada e em pé na areia branquinha que contrastava com o mar azul. Por meio da legenda, ela decidiu usar apenas um emoticon de onda para representar o dia de praia.

Por outro lado, quem não economizou em emoticons, elogios e comentários foram os fãs da beldade. Em instantes, a publicação ficou lotada de mensagens de carinho, como: "Linda", "Gata", "Bela", "Muito bonequinha" e "A mais linda do mundo".

Confira:

BOA AÇÃO

Recentemente, Vanessa Giacomo foi às redes sociais compartilhar um projeto que está em construção em seu sítio. A atriz teve a ideia de criar uma horta solidária para que, além de aproveitar os alimentos produzidos, possa fazer doações à instituições que acolhem pessoas carentes. Na legenda, explicou:

“Tenho um espaço no meu sítio e, de uns tempos para cá, eu venho amadurecendo uma ideia antiga, um desejo meu quando olho para esse lugar. Não é algo que resolverá essa triste realidade que vivemos, onde muitos não têm o que comer... Mas eu acredito que, se cada um fizer um pouco, podemos mudar o dia a dia de muitas pessoas na nossa comunidade, pessoas que estão à nossa volta”.

Segundo ela, sua família também usufruirá dos benefícios da horta, que contará apenas com frutas e vegetais orgânicos. “A partir do que for produzido, eu vou direcionar esses alimentos para alguma instituição, algum lugar que precise de ajuda e que faça a diferença na vida das pessoas”, contou.

Ao compartilhar a novidade no Instagram, Vanessa deixou claro que pretende incentivar os seguidores a fazerem o mesmo. “É uma forma de retribuir o que eu recebo e compartilhar uma ideia que queria dividir com os amigos e incentivar outras pessoas. Se a gente tem um pouco a mais do que o outro, podemos e devemos estender as nossas mãos”.