AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Na praia, Viih Tube rouba a cena ao exibir curvas esculturais: ''Coisa linda''

Viih Tube está curtindo férias em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube posou de biquíni no Rio Grande do Norte - Instagram/@viihtube
Viih Tube posou de biquíni no Rio Grande do Norte - Instagram/@viihtube

Sem dó, nem piedade! A ex-BBB Viih Tubedeixou a internet de queixo caído, nesta segunda-feira (3), ao compartilhar de um de seus passeios por São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Acontece que a YouTuber está de férias no litoral nordestino, onde também aproveitou para passar a virada de ano ao lado de alguns de seus amigos próximos. Assim, começando o ano com o pé direito, a musa resolveu fazer uma invejinha aos seguidores e posou tomando um banho refrescante.

No Instagram, Viih publicou o clique em que aparece debaixo de um chuveiro, na beira da praia, lavando os cabelos. Com um biquíni finíssimo de oncinhas, ela ainda ostentou seu corpão escultural.

Com os braços erguidos e uma das pernas dobradas, a jovem empinou o bumbum e esbanjou as curvas, exibindo a barriga chapada e a cintura fininha, delineada pela marquinha do bronzeado.

É claro que, no setor de comentários, não demorou para vários fãs e celebridades rasgarem elogios à Viih Tube, além de se divertirem com o fato de que, durante o ‘BBB 21’, ela não gostava de tomar banho.

“Esse ano promete, coisa rara você tomando banho”, brincou Guilherme Napolitano. “Gostosa em Gostoso”, comparou Thais Braz. “Coisa mais linda”, disse uma internauta. “Um corpo é um corpo, né, Brasil”, escreveu outra. “Linda e perfeita”, opinou mais uma.

Confira:


DE JEITO NENHUM

Viih Tube chamou a atenção da internet após viralizar curtindo a festa de pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso (RN). Isso porque surgiram boatos de que ela estaria consumindo drogas no evento.

Através das redes sociais de uma amiga, a ex-BBB negou o uso. “O povo achou que eu tava usando droga gente, porque eu tava com um pirulito na boca e uma garrafa d'água. Eu não uso drogas, eu tenho problemas no coração. Se eu usar droga eu morro", declarou no último dia 30 de dezembro.