AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Na repescagem, Luiza Possi se prepara para a 'Dança dos Famosos' e diz como se sente

Cantora publicou um clique e agradeceu a equipe

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 18h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi se prepara para mais um desafio na 'Dança dos Famosos' - Instagram/ @luizapossi
Luiza Possi se prepara para mais um desafio na 'Dança dos Famosos' - Instagram/ @luizapossi

Na repescagem da ‘Dança dos Famosos’, Luiza Possi, que costuma dividir sua rotina de treinos nas redes sociais, não fez diferente nesta sexta-feira (20). Acontece que ela está se preparando para o momento tão esperado e decidiu falar como está se sentindo.

Em um clique preto e branco, publicado em sua conta oficial do Instagram, a cantora surgiu fazendo apenas uma selfie para não entregar os detalhes de seu look e a cor da maquiagem.

“Preparação pra ‘Dança dos Famosos’. O que eu posso dizer é que vou morrer de saudade dessa equipe maravilhosa que eu aprendi a amar e confiar. Estou emotiva e confiante! Estudei e batalhei muito. Obrigada,  Daniel Norton, Christiane Matallo, David Kapper, Edu Richttenfuor, Rafael Balizza e Chris Bastos”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa fez questão de agradecer ao apresentador do programa. “Obrigada Faustão, você sempre proporciona mágica na minha vida! (Incluindo meu marido e meu filho) let’s go pro Foxtrot hoje. Vou dar tudo de mim, podem esperar”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @luizapossi

PARTO

Mãe de Lucca, 1, seu primeiro filho com o diretor Cris Gomes, Luiza Possi revelou que nem tudo foram flores durante seu parto. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, no Youtube, ela falou das dificuldades que teve com a maternidade.

“Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente. O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas. Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada.”, contou.

No elenco do ‘Dança dos Famosos’, a loira explicou como concilia os ensaios com a atenção ao filho. “Eu acordo cedo, bem cedo, para ficar com o Lucca. E aí eu vou ensaiar para a ‘Dança’ mais ou menos duas horas e meia por dia. Todo dia. Aí volto, fico um pouco mais com o Lucca. Aí tem algum compromisso de trabalho, alguma coisa... Eu tenho ficado mais em casa”, declarou.

Lucca tem um aninho, mas a amamentação aconteceu até os quatro meses dele: “Na primeira semana, não é tranquilo para ninguém. Ninguém pode dizer que é tranquilo, pelo amor de Deus. Humanizem a amamentação. Quando o meu filho fez quatro meses, ele parou de mamar porque ele quis, e eu fiquei muito triste. Achei incrível amamentar, meu peito não deu nenhum problema. Graças a Deus deu tudo certo. Eu achava que nunca ia ser mãe, então eu me convenci de que eu não queria ser mãe. Não gostava, não queria saber”, completou.