AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai nascer!

Na reta final da gestação, Luiza Possi revela que já está na maternidade

Cantora está esperando segundo filho, Matteo

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi anuncia que falta pouco para dar à luz Matteo - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi anuncia que falta pouco para dar à luz Matteo - Instagram/@luizapossi

Ansiedade a mil! Luiza Possi posou em frente ao espelho de calcinha e sutiã, no último sábado (16), para mostrar o tamanho da sua barriga de nove meses de gestação, que já estava quase explodindo. A loira e o maridão, Cris Gomes, já são papais do pequeno Lucca, de dois aninhos.

Na legenda ela contou que estava a caminho da maternidade: "Então vamos lá parir esse neném". Já pelos Stories do Instagram, a musa foi contando um pouco sobre como estava se sentindo. "Oi contrações, boa noite! Vamos dormir juntas? Quem consegue...", escreveu.

Na tarde deste domingo (17), a cantora voltou a aparecer nos Stories. Descabelada e com aparência cansada, ela surgiu dançando ao som de 'Something Like Olivia', de John Mayer.

"Essa música me lembra meu pai! Queria que ele estivesse aqui. Ele deve estar... Vamos entrar com ocitocina em 20 minutos e aí seja o que Deus quiser", disse, referindo-se ao hormônio que faz o útero se contrair desencadeando a dilatação e, então, a expulsão do bebê.

Vale lembrar que Luiza perdeu o pai, Líber Gadelha, em janeiro deste ano. O guitarrista ficou internado por 60 dias lutando contra complicações da covid-19, mas não resistiu.